FELIZ NATAL




Custom Glitter Text

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Notícia

DEMI LOVATO DIZ NÂO ESTA COM JOE JONAS.



A atriz e cantora Demi Lovato estava envolvida em boatos de que ela e o colega e cantor Joe Jonas,do grupo Jonas Brothers,estatiam namorando.Mas a garota escreveu em seu twitter oficial que não é verdade,conforme informou a versão online da revista People.
"Há muitos rumores de que eu estou namorando um dos meus melhores amigos Joe.Posso prometer toda a minha carreira que não estou com ele.É lámentavel que algumas pessoas lá fora sejam tão desesperadas por atenção,que tem que fazer fofoca para manter seu site vivo.Nós nunca namoramos.Ele é incrível,mas nós não temos sentimentos um pelo outro desse jeito.Eu amo vcs e não mentiria sobre isso." afirmou ela,que abriu os show dos Jonas Brothers na última turnê mundial deles,que também passou pelo Brasil em maio desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário